9/02/2013

Ideia em hora errada.

Na minha opinião, ideias em hora errada são como risadas na hora......Tá confesso que eu tenho esse habito de rir na hora errada, e nem sempre é tão desagradável (mais na maioria das vezes foi).
O importante é que estou eu lá no meu lindo sótão (sim eu durmo no sótão) de noite já cansada depois de um dia cheio de nada, e falo "tá, agora eu durmo", mais nãooooooooooo u-u

Um livro sempre vai ser mais importante que meu sono HAHAHA
Até ai tudo bem, mais eu não consigo dormir depois, apagou a luz e fechou os olhos...... E como mágica começo a pensar em mil coisas. Até ai tudo bem, são coisas sem muito sentido que me distraem e dão sono.
Tudo bem, sempre acabo dormindo de qualquer forma, mais ai as ideias invadem meus sonhos!!!


Então vem os sonhos épicos como uma metralhadora em mim, historias magnificas e cheias de detalhes e tão perfeita que deviam estar em um livro..... só que ai esta a graça de tudo, por que sabe-se lá o por que, isso tudo é uma trollagem de alguém.
Acordo e não em lembro de grande coisa, apenas fragmentos ou qualquer coisa do tipo.
E ainda por cima, eu fico QUEBRADA de dor -.- acho que aquelas batalhas épicas acontecem, pois quando acordo só falta a armadura e os machucados.
E depois só meu Pandaladino (?) que sabe a neura que eu fico por não lembrar e poder escrever  ou desenhar... Vai por mim, ninguém ia querer estar perto pra ver, a aura de morte é mais forte que tudo hahahaha


Por fim, então é dai que vem minhas ideias, claro, a maioria vocês nunca iram saber (ou sim), só espero que eu não surte e saia correndo pela rua descabelada de pijama e dê de cara com um muro... Ou mate alguem ¬3¬ as pessoas tem uma mania de falar que sou uma psicopata.
Bem, ate qualquer hora garotada!!! Espero que estejam ansiosos pelo próximo capitulo de Honey & Monkey!!! Afinal quinta-feira já esta chegando ai :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário