9/12/2013

Honey & Monkey #03

Waaaaaah sim sim.
Acho que estou demorando um pouco com as tiras, mais fazer o que, eu estou atarefada no colégio, afinal terceiro ano, ballet e com os vestibulares chegando ai eu preciso de uma boa dose de drink de bacon =.=
.
.
.
Pera ai!!! O.O
Você nunca experimento um Drink De Bacon?????
MEU DEUS!!!!...... Nem eu e-e
Precisamos tomar essa bebida..... mais sera q ela é tão boa assim?? hahahaha
Vamos ler e descobrir!!

 Caraaaai!!! O que aconteceu?? Algo pegou todos eles!! O.O
Aguardem a proxima semana para descobrir o que vai acontecer!!
E siiiiim temos nessa um único quadro colorido, e antes que perguntem, não foi preguiça..... errr....
Bom, tchau, acho que estão me chamando ai lhamazinhas queridas!!
Titia Lilhama vai fazer novas tirinhas e trazer uma dose bem boa de Gardenal com Tequila pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário