9/25/2013

Ai Ai, droga de vida - Desabafos de uma tarde fria de sol.

Oi, agora morram ¬¬
Hoje estou no meu melhor pior humor do mundo, por que? Por que minha vida é uma merda u-u FIM
Essa semana creio eu que é daquelas semanas filhas da puta que querem ferrar a gente, estou batendo cada vez mais meu recorde de tempo de doença, agora no nível de duas semanas constipada (que droga de palavra é essa???).
O tempo esta estranho de mais pra mim gostar dele, não esta quente de mais como eu odeio, e o tempo nublado e gostoso que amo esta instável -.- é pior que meu humor.
Além de frio, estou morrendo de saudades como é normal, mais isso esta me surtando, e sim eu já sou surtada, então estou ficando pior ainda u-u
Essa saudade esta me matando T-T
E ainda por fim tem  escola que é um saco, prazos curtos ou que aparecem de surpresa, pressão na escola, pressão em casa, pressão pressão pressão. Me pergunto se minha cabeça pode explodir de verdade qualquer hora?? Você que esta acostumado com um monte de postagens estranhas e idiotas nesse blog fariam? Bem, eu gostaria de fugir u-u mais não posso fazer isso... Quero minhas asas de volta, quero meu sorriso de volta, quero minha loucura normal de volta.
O que você faria meu caro leitor que nunca falou comigo?
 

5 comentários:

  1. Pararia de reclamar e aguentaria a vida como um ser humano de verdade. Se tem tanto tempo para perder falando que sua vida é uma droga por que não tenta encontrar motivos para sorrir e maneiras de continuar em frente de cabeça erguida? sua idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então arrume um vício como qualquer pessoa normal

      Excluir
    2. Bem, ñ sou normal, nem qro ser hahaha
      todos tem dias ruins, as vezes xingo meio mundo, as vezes desenho, as vezes só durmo e esqueço. O importante é que sempre fico bem, independente da droga q escreva né né?? De qlqr forma Senhor Anônimo, valeu a força, e sim, mesmo quando fico triste, tenho os melhores motivos do mundo para continuar sorrindo e ser feliz de novo!!! Vicios... hmmm já tenho os meus :D

      Excluir
  2. entendo entendo
    Bem, pelo menos meu dia mudou um pouco de cor, boa sorte seja lá quem vc for, nem lembro como vim parar nesse site

    ResponderExcluir
  3. achei seu desenho perdido no computador

    ResponderExcluir