9/05/2013

Honey & Monkey #02

Yohohoho
Como estão lhamas queridas??
Aqui estou eu novamente. Sim, uma semana depois, e caramba!!!!
O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM O BRUNO???
Bem não sabemos, mais enfim teremos um desfecho e uma forma de chamar ele, por que convenhamos, hoje em dia as operadoras de celulares estão faltando com os clientes!!!
Meus Odin, mandar uma mensagem que chega na hora certa, uma ligação que não cai ou a própria rede que nem ao menos esta afim de dar as caras!!!

Bem, provavelmente da próxima vez que eu precisar falar com um amigo ou com meu amorzinho..... Vou usar um zumbi u-u

ZUMBI???? O.Ó


Hahahaha
Zumbis são uma ótima nova forma de comunicação, da próxima vez que precisar falar com alguém, use um!
Essa é a tira dessa quinta-feira, e a dica, compre logo seu zumbi na operadora Morte no Escuro mais próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário