9/16/2013

Gripe? Isso é para fracos, eu vou é tomar sorvete )o)

Olaaaaaaa gracinhas!!
Foda-se vocês :3

Bem, como estou hoje? Fodida....
Pessoas normais quando estão ficando doentes pensam "vou tomar remédio e depois descansar bastante", mais se isso não é muito minha cara, tirando a parte de querer dormir bastante. Resultado final?
Fazer as malas na sexta a noite, e sair para viajar no sábado de madrugada )o)
Fui das uns roles em Indaiatuba e ver meu amor.

Ok, ok. Cheguei lá e ficamos quietinhos no sofá vendo filme pois eu estava ficando doente....
NUNCAAAAA!!!! Saímos para andar pra lá e pra cá.
Mwahahahahaha
Em um resumo meu final de semana se fez um dos mais legais de todos, na seguinte sequencia:
Dormir pouco - tosse - limpar uma casa as traças - tosse - Gabriel vem me pegar - ataque de tosse - andar no sol escaldante de Indaiatuba - casa dele - drops - pichar parede - drops e perca dos meus brincos preferidos - tosse - comer batata suprema no Jão com o Aquaman e a turma - tosse - churrasco de família - tosse - X box no subsolo - sorvete... muito sorvete - tosse - batalha suprema de almofadas até a morte - dormir com ventilador e janela aberta - ataque de tuberculose - drops no café da manha - shopping e muita maionese! Depois fui embora...
Bem, final de semana foi ótimo, mais agora estou tão ruim que minha voz nem esta saindo direito!!!
O que conclui com isso? Segunda-feira faz mal a saúde, cuidado com ela!!! u-u
Beijo e me deem sorvete u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário