9/11/2013

Dropkick Murphys - Duendes irlandeses, gaita de fole, badolim e cervejaaaaa o/

Eu poderia estar fazendo muitas coisas legais hoje!!! Mais preferi vir falar com vocês......
Ok, não tenho nada de legal pra fazer -.-
Sim, as vezes eu penso que minha vida é um saco, ai caio em mim e vejo que não é um pensamento e sim uma realidade. hahahaha -.-

Então quando vejo que esta tudo um saco mesmo, pego o note e vou para a interne, e o que escuto é Dropkick Murphys \o/

Alguém ai conhece essa banda de Quincy - Massachusetts EUA, quando escuto esses caras, me sinto uma viking e tenho sempre quase certeza de que vai entrar um duende irlandês com um pote de ouro dançando pela porta!!! Para conhecer mais a banda de Folk/Punk Rock cliquem AQUI!! Este é o site oficial deles )o)
Um dos fundadores da banda diz que o nome da banda foi escolhido do seguinte lugar:
"O nome da banda foi roubado de um antigo centro de reabilitação onde eles costumavam catar as pessoas nas sarjetas de Boston. Nós sempre ouvimos os antigos de nossa vizinhança contando hitórias de Guerra sobre ficar trancafiado no Dropkick Murphy's, então decidimos que se um dia tivéssemos uma banda, este seria o nome"

Então peguem suas canecas de cerveja, em um bar escondido brigando e rindo o/
  Escutem essas musica, eu adoro elas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário