9/16/2013

Pensamento inútil da noite - Constelações próprias?

Ola Lhamas-morcego!!!
Estou aqui para compartilhar um pensamento inútil da noite, este eu tive certo dia que estava com meu namorado só aproveitando o momento, então olhei para seu braço e me senti revoltada por eu tenho no máximo duas pintinhas, enquanto ele tinha praticamente uma constelação inteira só em um dos braços.

Depois fiquei pensando.... Alguém ai já escutou que somos todos poeira das estrelas?
Ou seja, se ser poeira das estrelas quer dizer que somos feitos de estrelas, quer dizer que nossas pintinhas seriam constelações próprias de nossas vidas e lendas?
Fiquei a principio animada com esse pensamento, mais ai me lembrei que só tenho duas pintinhas, ou seja, só duas estrelas, e isso não seria uma constelação. Bem mais eu posso ser parte de uma outra ainda, ou melhor, um planeta!!! Então minhas caras lhamas noturnas? Vocês tem muitas constelações em seus corpos ou são que nem eu, um buraco negro??

Até mais, e não se esqueçam, lhamas são tão fodas que estão até no céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário