8/30/2013

Deixa ela entrar

Olá,sou nova aqui (o( me chamo Ana Carolina,mais sou mais conhecida como Loba,todos já devem ter me visto em algumas das tirinhas malucas da neko-bitch.Eu vou falar sobre música,filmes,séries,entre outras coisas.Tenho 14 anos,7 piercings e 3 tatuagens,não me julguem e-e
E pra começo de muitas postagens vou falar sobre um filme ótimo que assisti esses dias \o/
VOCÊ que acha que Crepúsculo é uma história de amor está errado ! História verdadeira de amor está bem descrita em um filme chamado Deixa ela entrar.Um menino chamado Oskar conhece Eli,um vampiro com feições femininas,esse filme faz você rir,chorar,te deixa aflito por alguns momentos,mais eu recomendo muito.Suécia-2008-duração de 114 min.Link do filme completo e legendado logo abaixo :
http://www.youtube.com/watch?v=bDKz6jovgto

Nenhum comentário:

Postar um comentário