8/29/2013

Honey & Monkey #01

Ola minhas lhamas perturbadas psicologicamente o/
Como est..... não u-u não vou perguntar, é um bando de fedorentos que não responde mesmo ù-ú
Bem bem, sim eu amo vocês leitores, então para me desculpar por sabe-se lá o que na base do mafagafado, eu vou voltar a postar umas tirinhas que faço, "Mais como assim Lilhama?  Se o blog ainda esta com cheirinho de plastico novo você vai voltar a postar??".
Então vou responder, essas tirinhas era postadas em um outro cantinho u-u uma antiga casa que hoje não posso mais usar por que bem.... Não sou mais uma Colegial HAHAHA
Poucos manjadores manjaram dessa graça )o)

Voltando, Honey & Monkey é um cantinho genial que criei para fazer piadinhas com meus amigos, "Mais como assim Honey & Monkey Lilhama?", H&M é um bar...lanchonete qualquer, de uma viela qualquer, onde pessoas quaisquer vão para fugir desse mundo louco e viver seus sonhos..... ou pesadelos MWAHAHAHAHAHAHA (risada maligna u-u obovio jenteeeeeee).

Será uma tirinha dessa historia sem pé nem cabeça por semana...... espero que ninguém trolle lhamazinhas e deixe-as desnorteadas
OWN OWN
Vamos a primeira tirinha de todas YOHOHO


Nyaah tchau tchau lhamas falantes :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário