8/27/2013

Lhamas ao por-do-sol!

Perdidos em um caminho qualquer, levando a lugar nenhum, pode-se encontrar uma Lhama de Xale, quando a vi tive que perguntar.

O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?
Isso depende muito de para onde você quer ir - respondeu a Lhama.
Não me importo muito para onde - retrucou a garota.
Então não importa o caminho que você escolha - disse a Lhama.
Contanto que dê em algum lugar - completou ela.
Oh, você pode ter certeza que vai chegar se você caminhar bastante - disse por fim a Lhama ajeitando seu xale e desaparecendo aos poucos.

Por fim antes de sumir completamente a Lhama disse:
Nesta direção - disse a Lhama, girando o casco para a direita - mora um Musico. E nesta direção - apontando com o xale para esquerda - mora uma Loba de Março. Visite quem você quiser, são ambos loucos.
Mais eu não ando com loucos - observou a garota.
Oh, você não tem como evitar - disse a Lhama - somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca.
Como é que você sabe que eu sou louca? - disse ela.
Você deve ser - disse a Lhama por fim - Senão não teria vindo para cá.
E enfim ela estava sozinha.

Por fim ela saiu caminhando a lugar nenhum a procura de sabe-se lá o que, cantarolando uma estranha cantiga sabe-se lá de onde
.
Twinkle, twinkle, little llama
How I wonder what you’re at!
Up above the world you fly
Like a tea-tray in the sky.


Sejam bem vinhdos ao Lhama de All Star!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário