10/03/2013

Honey & Monkey #06

Own, será que sou só eu que depois de uma semana estou morrendo de fome???
Pena pois na ultima vez, não dava para ler o cardápio, da mesma forma que não da para comer o lanche da escola!!! Como estudo a noite, minha única opção é o pão que eles dão (mesmo eu sabendo que eles recebem verba para nos dar um jantar divino (tá, isso é exagero)), bem toda vez que como aquilo me da uma dor de estômago desgraçada!!!! Mais tudo bem, eu roubo o lanche de algum amigo :D
O que nos resta?? A mini pizza requentada da cantina que parece um chinelo que queijo velho *---*
own, aquilo é horrível, mais ainda assim gosto de comer e-e
Estranha a vida né?

Sorte que temos a "Batata Suprema do Jão"....... O.O como assim vocês nunca comeram????
Ela é.... divinamente perfeita e cheia de queijo e bacon.... ai ai saudades de ir em Indaiatuba ir comer lá na lanchonete do Jão!!!

Bem, conheçam a iguaria deliciosa apreciada por meus amigos!

NÃOOOOOOOOOOOO!!!! Sem bacon supremo não existe batata suprema!!!!
E agora?? Como vocês iram conhecer a batata suprema??
Teremos que aguardar a próxima semana meus caros, isso é um problema de estado! Alguém tem o numero da CIA? CSI? Guarda Suíça? Nada? TT-TT

Um comentário: